Dúvidas frequentes

Como faço a compra?
Escolha os produtos que quer. Entre no produto, escolha as opções que deseja e depois clique em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Volte, e escolha outro produto, clique novamente em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Dessa forma, você pode fazer uma compra com diversos produtos em mesmo pedido.
Você pode ir até o seu carrinho de compras e finalizar a compra ... depois é só seguir o passo a passo para preenchimento do cadastro.

Quais os métodos de pagamento?
Você pode comprar por BOLETO, PIX, TRANSFERÊNCIA ou com um CARTÃO DE CRÉDITO.

Como funciona o boleto?
O boleto é gerado ao finalizar a compra. Vá até a última etapa do procedimento de compra para poder chegar na página em que gera o boleto. Imprimir ou tirar uma foto/print do boleto para poder pagar em um banco ou em lotérica. Para pagar, é só ir até um banco ou até uma lotérica e mostrar o boleto lá, fazer o pagamento normalmente. O site reconhecerá o pagamento automaticamente em até 2 dias úteis. Não é necessário enviar nenhum comprovante de pagamento, o site reconhece o pagamento referente ao seu pedido e enviaremos assim que for confirmado o pagamento.

O que acontece se eu não pagar o boleto até a data de vencimento dele?
Nada, é simplesmente cancelado o seu pedido. Para comprar novamente, só realizar uma nova compra e gerar um novo boleto.

Posso parcelar o pagamento?
Sim, pode pagar parcelado utilizando CARTÃO DE CRÉDITO.
 
Onde tiro dúvida sobre um produto específico?
Em cada produto temos uma descrição bastante completa sobre o produto, clique no produto que deseja no site e leia sua descrição até o final. Caso ainda tenha dúvida, também pode entrar em contato pelo WhatsApp da loja (19) 98852-5500. Atendemos de Segunda a Sexta das 9h às 17h.

Quantos dias para fabricação dos produtos?
Não tem tempo de fabricação. O produto é enviado assim que confirmado o pagamento (pode levar até 2 dias úteis).

Ainda não recebi meu código de rastreamento, onde acho?
Seu pagamento pode levar até 2 dias úteis para dar a confirmação. Confirmado, colocamos nos correios. No próximo dia útil ao dia da postagem, enviamos um e-mail com seu código de rastreamento! Caso realmente não tenha recebido ainda após esse prazo de 4 dias úteis, pode solicitar por e-mail ou via WhatsApp.

Recebi meu pedido mas veio faltando um produto ou veio errado, como proceder?
Todos os produtos passam por uma equipe preparada para conferência dos produtos. A caixa é fotografada, ticada e pesada. A área de conferência é filmada. Os correios confirmam o peso do conteúdo no ato da postagem. Caso a embalagem tenha chegado aberta, não aceite o produto! Caso tenha chegado em perfeito estado e ainda assim com erro, entre em contato pelo whatsapp enviando foto da caixa, foto dos produtos, número do pedido, nome completo e email, que estaremos verificando no sistema o ocorrido.

Troca e devolução
Para Produtos íntimos como Packers, uma vez aberta a embalagem não será possível realizar a troca do produto. Com a embalagem transparente é possível analisar o produto, portanto, não é necessário abrir a embalagem para conhecer o produto. Uma vez aberta, não será possível realizar a troca.

Para peças de roupa, para a troca é obrigatório estar com etiqueta na peça, sem sinais de uso, cheiro ou lavagem. Mantenha a peça com todas as etiquetas da forma como recebido para que possa ser feita a troca.

A troca do produto deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento, caso contrário não será possível realizar a troca, independente de estar com etiqueta na peça ou dentro da embalagem como recebido.

Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o dispositivo do artigo 49 e seguintes do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro, de forma a garantir a total satisfação em suas compras e experiência com a Transtore.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Prazo - O prazo para trocar ou devolver um produto é de até 07 (sete dias) corridos, a contar da data do recebimento. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

Estado do produto - O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, sua embalagem e etiquetas deverão estar em perfeito estado, livre de arranhões, corrosão, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma que seja. Deve também estar isenta de odores (em caso de próteses, cintas, cuecas etc), que não os originais do produto (perfume, suor ou lubrificante entre outros, por exemplo).

Remessa do produto - O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

Análise técnica - A troca de um produto ou, no caso de sua devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, somente será realizado após uma criteriosa análise técnica pela equipe da Transtore para verificação das condições de seu estado geral. Esta análise poderá demorar até 30 dias e poderá ter 02 (dois) resultados:

Produto conforme - Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - trocaremos seu produto por outro disponível em nosso site. Se o produto desejado não estiver disponível em estoque, ele poderá ser substituído por outro, de modelo e tamanhos diferentes. Havendo diferença no preço, cabe ao cliente o pagamento da diferença de valor.

Produto não conforme - Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

Produtos que apresentam problemas após o uso (produtos usados) - Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso a garantia de fabricação. Todos os produtos comercializados pela Transtore têm garantia assegurada pelo prazo de 90 (noventa) dias a contar da data da efetiva entrega do produto. O defeito deverá ser inerente ao produto e sua fabricação e não um dano que ocorra em razão de ação ou omissão do consumidor ou de terceiro, caso fortuito ou força maior, ou seja, um defeito que seja apresentado surgindo do uso regular e razoável do produto fornecido tal qual entregue pela Transtore não é passível de devolução ou troca independente do prazo de uso.
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