Dúvidas frequentes
Como faço a compra?
Escolha os produtos que quer. Entre no produto, escolha as opções que deseja e depois clique em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Volte, e escolha outro produto, clique novamente em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Dessa forma, você pode fazer uma compra com diversos produtos em mesmo pedido.
Você pode ir até o seu carrinho de compras e finalizar a compra ... depois é só seguir o passo a passo para preenchimento do cadastro.
Quais os métodos de pagamento?
Você pode comprar por BOLETO, PIX, TRANSFERÊNCIA ou com um CARTÃO DE CRÉDITO.
Como funciona o boleto?
O boleto é gerado ao finalizar a compra. Vá até a última etapa do procedimento de compra para poder chegar na página em que gera o boleto. Imprimir ou tirar uma foto/print do boleto para poder pagar em um banco ou em lotérica. Para pagar, é só ir até um banco ou até uma lotérica e mostrar o boleto lá, fazer o pagamento normalmente. O site reconhecerá o pagamento automaticamente em até 2 dias úteis. Não é necessário enviar nenhum comprovante de pagamento, o site reconhece o pagamento referente ao seu pedido e enviaremos assim que for confirmado o pagamento.
O que acontece se eu não pagar o boleto até a data de vencimento dele?
Nada, é simplesmente cancelado o seu pedido. Para comprar novamente, só realizar uma nova compra e gerar um novo boleto.
Posso parcelar o pagamento?
Sim, pode pagar parcelado utilizando CARTÃO DE CRÉDITO.
Onde tiro dúvida sobre um produto específico?
Em cada produto temos uma descrição bastante completa sobre o produto, clique no produto que deseja no site e leia sua descrição até o final. Caso ainda tenha dúvida, também pode entrar em contato pelo WhatsApp da loja (19) 98852-5500. Atendemos de Segunda a Sexta das 9h às 17h.
Quantos dias para fabricação dos produtos?
Não tem tempo de fabricação. O produto é enviado assim que confirmado o pagamento (pode levar até 2 dias úteis).
Ainda não recebi meu código de rastreamento, onde acho?
Seu pagamento pode levar até 2 dias úteis para dar a confirmação. Confirmado, colocamos nos correios. No próximo dia útil ao dia da postagem, enviamos um e-mail com seu código de rastreamento! Caso realmente não tenha recebido ainda após esse prazo de 4 dias úteis, pode solicitar por e-mail ou via WhatsApp.
Recebi meu pedido mas veio faltando um produto ou veio errado, como proceder?
Todos os produtos passam por uma equipe preparada para conferência dos produtos. A caixa é fotografada, ticada e pesada. A área de conferência é filmada. Os correios confirmam o peso do conteúdo no ato da postagem. Caso a embalagem tenha chegado aberta, não aceite o produto! Caso tenha chegado em perfeito estado e ainda assim com erro, entre em contato pelo whatsapp enviando foto da caixa, foto dos produtos, número do pedido, nome completo e email, que estaremos verificando no sistema o ocorrido.